Curso Normal - Formação de Docentes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação

+35
Guilherme
luciana
natiele
Nilmara das Neves
Aline Klein
vaterjessika
Ana Cristina
Taaio
Taís
marluise
elenice neuberger
Eduarda Zang
Hayame!
jhonatanaf
Noila
fran_aline
Iara Juliana Staffen
Daiane_Thais
nathana dal maso
gabriela sevignani
Sheila_sheshe_
thiago mazzarollo
Ana Paola_BeeT
cleitonb
sabrina
Andressa (Japa)
vanessa
geovanni
elianeoliveira
Vanessa De Conto
Jéssica Carla
Jéssica Luiza
rafael_gato
raPHA_maRQueS
CRTE
39 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  marluise Qui Abr 02, 2009 8:28 am

O curso foi bom, nos proporcionou varios aprendizados
confused Aah e Agradeço a paciencia de todos os professores confused
Beeijo a todos What a Face
marluise
marluise

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 31
Localização : Marechal Candido Rondon

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Avaliação do curso

Mensagem  Taís Qui Abr 02, 2009 8:31 am

Bom eu não esperava aprender o quanto eu já aprendi com o curso, no primeiro momento pensava que eu ja sabia fazer da melhor forma slides, no processador de textos, etc... Más não sabia explorar os mesmos, e com o curso e professores nos guiando pude aprender mais. Os computadores do Proinfo está voltado muito para as crianças aprenderem de forma diversificada e prazerosa.

Agradeço a todos os professores de Toledo que se disponibilizaram a vir e nos ensinar....

Gostei muito do curso, e aprendi muito com o mesmo! Very Happy

silent Razz
Taís
Taís

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 1931
Localização : Mal. Cân. Rondon

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  Taaio Qui Abr 02, 2009 8:32 am

O Curso em si, teve um ótimo rendimento, aproveitamos cada dica dada pelos professores, interagimos com as demais pessoas e também tivemos a oportunidade de fazer novas amizades, um outro ponto positivo do curso foi poder aprender praticando, pois de nada vale você ter o conhecimento teórico se não conseguir coloca-lo em prática.
Taaio
Taaio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Obrigado

Mensagem  Ana Cristina Qui Abr 02, 2009 8:32 am

Adorei o Curso oferecido para todos nos do curso formação docente.
Gostaria de desde já agradecer a todos os professores do CTRE pela paciência e dedicação com todos nos. Pois alem de algumas técnicas aprendemos a lidar com os programas ofertador pelo LINUX.
E na minha opinião seria essencial a oferta de um curso para nossos professores para o uso destes programas e para nos também trazendo outros novos recursos como a criação de sites.

Very Happy
Ana Cristina
Ana Cristina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Avaliação do Curso

Mensagem  vaterjessika Qui Abr 02, 2009 6:53 pm

O curso de Tecnologias na Educação com o pessoal do CRTE de Toledo foi ótimo, pois ele nos proporcionou um amplo conhecimento, aprendemos a usufruir dos recursos tecnológicos que temos no colégio. Eu não sabia mexer direito com o linux,e com o passar das aulas fui me adaptando aos comandos, e agora só tenho a agradecer aos professores que vieram e nós deram a oportunidade de ampliar nossos conhecimentos. E nós como futuros educadores temos que saber mexer com vários tipos de programas, devemos usar várias formas para trabalhar com nossos alunos. E pretendo com os conhecimentos adquiridos nas aulas, por em prática tudo aquilo que aprendi !

Só tenho a agradecer os professores pela paciência e dedicação que tiveram conosco !

Um grande abraço a todos !!


Very Happy
vaterjessika
vaterjessika

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Marehal Cãndido Rondon

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  Aline Klein Sex Abr 03, 2009 6:19 am

Razz Desde já agradeço a todos os Professores da CRTE e aos Coordenadores do Curso Formação de Docentes do Colégio por ter proporcionado a todos os alunos do curso estas aulas de Formações Tecnológicas.

Apartir do curso oferecido podemos aprender a lidar com o programa Linux e a Tv Pendriv alem de descobrir várias tecnologias para serem usadas na educação.
Poderiamos reunir todos os alunos que participaram do curso para interagir, desenvolver debates e passar um dia "diferente" em um dos Colégios.

Valeu pessoal !!!!!!
What a Face

Até a próxima!!! flower
Aline Klein
Aline Klein

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 33
Localização : Colégio Estadual Presidente CAstelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Avaliação do Curso

Mensagem  Nilmara das Neves Sex Abr 03, 2009 6:21 am

Olaaa...

O curso proposto pela CRTE foi de grande valia, pois antes de conhecer o Linux todos tinham um certo preconceito, visto que poucos sabiam utilizar o programa. Agora depois de cinco encontros, estamos satisfeitos com o resultado, pois aprendemos muito e houve uma importante troca de conhecimentos entre professores e alunos. Esse conhecimento adquirido por nós, foi devido a dedicação e paciência dos orientadores.

Abraços a todos.

lol! afro


Última edição por Nilmara das Neves em Sex Abr 03, 2009 6:22 am, editado 1 vez(es)
Nilmara das Neves
Nilmara das Neves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 32
Localização : Premen

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  natiele Sex Abr 03, 2009 6:21 am

O curso foi muito bom. Aprendi bastante coisas que com certeza serão úteis para minha vida futura, não só como professora mas também como pessoa. O LINUX era um ser super estranho pra mim, agora meu relacionamento com ele melhorou bastante. Obrigada a todas as professoras que nos auxiliaram durante esses 5 dias.Very Happy Valeu Crte


Última edição por natiele em Sex Abr 03, 2009 6:34 am, editado 1 vez(es)
natiele
natiele

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Toledo-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  luciana Sex Abr 03, 2009 6:23 am

O curso foi interessante, no curso vimos alguns sites que podem ser usados na sala de aula com os alunos. Aprendemos a usar a Tv Pendriv, e o programa Linux.

luciana

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2009
Localização : Colégio Estadual Presidente Castelo Branco - Toledo

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  Guilherme Sex Abr 03, 2009 6:27 am

Este curso do Crte foi muito importante para a formaçao e conclusao do curso Formaço de docentes.
A aprendizagem sobre alguns recursos que dificilmente sao utilizados por falta de conhceimento, clariaram algumas duvidas sobre como utilizar as novas técnologias na area educacional.
Os professores do Crte estao de Parabéns.
Só tem um problema....
O pouco tempo que temos.
Pois as aulas foram muito interessantes e deveriam ter uma carga horaria muito maior.
As possibilidades que que estes recurso proporcionam sao muitas, e deveriam ser mais conhecidas e utilizadas por educadores.
Muito Bom
Obrigado....
Guilherme
Guilherme

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  Aline Klein Sex Abr 03, 2009 6:29 am

Ana Cristina escreveu:
Adorei o Curso oferecido para todos nos do curso formação docente.
Gostaria de desde já agradecer a todos os professores do CTRE pela paciência e dedicação com todos nos. Pois alem de algumas técnicas aprendemos a lidar com os programas ofertador pelo LINUX.
E na minha opinião seria essencial a oferta de um curso para nossos professores para o uso destes programas e para nos também trazendo outros novos recursos como a criação de sites.

Very Happy




CTRE =Eu acho que seria CRTE What a Face flower
Aline Klein
Aline Klein

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 33
Localização : Colégio Estadual Presidente CAstelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  kátia lazarotto Sex Abr 03, 2009 6:31 am

apesar de ter que acordar bem cedo(kkk)
aprendi muito !!
o mais importante a usar o linux, que é bem necessário agora com a tv pen drive e outras!!!
as aulas no laboratório foram magnificas,as professoras(por coincidência todas loiras) foram umas fofas e tiveram muita paciência com esses aprendizes! os profs homens tambem muito queridos e simpáticos.
acredito que o projeto é muito necessário para todos e espero que continuem levando este conhecimento para muitas pessoas!!!!

obrigada !!

kátia lazarotto
kátia lazarotto

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/03/2009
Localização : Colégio Estadual Preseidente Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Avaliação do Curso

Mensagem  Raquel Sex Abr 03, 2009 6:34 am

"O curso foi uma experiência necessária e ao mesmo tempo produtiva. Com ele foi possível o acesso e a aprendizagem de conhecimentos relativos às novas tecnologias presentes em nossa sociedade e principalmente na escola. Como futuros educadores, se faz necessário que saibamos como atuar diante de uma nova realidade nas escolas.
Os professores do CRTE conseguiram proporcionar momentos de clareza diante das informações e sempre que preciso nos ajudaram com nossas dificuldades. Souberam como tornar o curso algo a mais em nossa formação como docentes que já é tão rica de oportunidades. Aos professores que nos ensinaram, e que conosco estiveram, muito obrigada pela atenção!!"
Raquel
Raquel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  Daniele Finkler Sex Abr 03, 2009 6:52 am

Este curso foi muito bom e proveitoso. Os professores do CRTE conseguiram nos passar muitas informações. É realmente importante que nós saibamos lidar com os computadores e os programas do Linux. E nós aprendemos muito.
O que aprendemos será muito útil para nós na função de professores. Talvez nem todos seguiremos este caminho, mas, mesmo assim, as experiências são muito boas.
É também muito interessante o contato, pelo fórum, com os alunos dos outros colégios. Essa interação permite troca de experiências e informações.

Temos muito o que agradecer a todos os professores pela atenção e dedicação. Vocês fizeram um trabalho com muita qualidade. Muito Obrigada!

Daniele Finkler

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2009
Localização : Colégio Estadual Presidente Castelo Branco - Toledo

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  ni_ka_koch Sex Abr 10, 2009 9:46 am

Este curso foi ótimoo!
Alguns aspectos positivos são: * maior aprendizagem no ramo da informática;
*Aprender a "mexer" nos computadores pró info;
*Saber utilizar a tecnologia na educação;
*Saber a diferenciação de tecnologia e metodologia;
*Desenvolvimento dé novas práticas pedagógicas;
* Informações gerais...

Não tenho sugestões de melhoras... Pois penso que desse modo foi suficiente para que tivéssemos aulas agradáveis, entendimento e bom relacionamento. Very Happy
ni_ka_koch
ni_ka_koch

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 32
Localização : Marechal Cândido Rondon

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação - Página 2 Empty Re: Avaliação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos